Nutrição para musculação: o que comer para aumentar o volume

Muitos atletas estão procurando aderir à tendência de “volume”. Bulking envolve ganhar peso e massa muscular geral para apoiar o desenvolvimento de força. A maioria dos atletas interessados ​​em bulking entende o tempo que levará na academia para alcançar resultados. No entanto, tão importante quanto é o tempo fora do ginásio. A nutrição desempenha um papel fundamental no sucesso do volume de seus clientes.

 

Nutrição para bulking em termos mais simples envolve comer mais calorias do que você gasta. Isso mantém seu corpo em um equilíbrio calórico positivo. Quando o corpo está em um balanço calórico positivo, ele entra em um estado de crescimento anabólico.

 

Quantas calorias são suficientes?

A parte fácil é entender que você precisa comer mais calorias do que queima, um excedente calórico. A parte difícil é saber exatamente quantas calorias são. Infelizmente, não é uma resposta pronta. O corpo de cada um é único. Isso dificulta a padronização do número exato de calorias necessárias ao aumentar o volume. As necessidades calóricas diárias dependem de vários fatores, incluindo idade, sexo, peso corporal, nível de atividade e genética, apenas para citar alguns.

 

Comer poucas calorias ao treinar para aumentar o volume é um dos maiores erros que seus clientes podem cometer. O volume não leva a abdominais bem definidos. O volume leva ao ganho de peso e ao acúmulo de massa extra para aumentar a força geral. Uma regra geral é consumir um excedente calórico de pelo menos 2.500 calorias por semana. Isso deve levar a cerca de um quilo de massa ganha por semana. As calorias extras consumidas são necessárias para os resultados desejados de seus clientes.

 

Fórmulas para calcular o gasto energético diário total (TDEE) do seu cliente podem ser úteis. TDEE é uma medida das calorias necessárias por dia para suportar a função normal. Você pode adicionar calorias extras a partir daqui para promover o volume, esse é o intuito de um bulking dieta. Essa fórmula pode ser útil para recalcular o peso de seus clientes conforme ele muda durante a fase de volume.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.