Fisiculturistas não odeiam treino CrossFit, eles odeiam intensidade.

As caixas CrossFit (a CrossFit chama suas academias de “caixas”) estão surgindo em todos os
lugares e as pessoas estão falando sobre isso nas redes sociais.
Independentemente da tendência atual, os fisiculturistas não querem beber o kool-aid. Aqui
está o porquê:
Intensidade
Fisiculturistas não odeiam CrossFit, eles odeiam intensidade.
Pense na maioria dos exercícios de musculação. Normalmente, exercícios de baixa repetição,
entre 1-10 repetições, com o super-conjunto ou esgotamento ocasional. O que é cardio para a
maioria dos fisiculturistas? 20 minutos na esteira ou na bicicleta.
Eles não gostam quando você está grunhindo na academia ou jogando pesos (normalmente
ocorre em um treino de alta intensidade).
Você ainda pode ter uma boa aparência (e cheiro) depois de um treino de musculação.
Aqui está a diferença entre CrossFit e Bodybuilding
Nós sabemos que você acha que as flexões em forma de borboleta são horríveis. Não vou
discutir esse ponto. Confira este vídeo para aprender sobre a mecânica das flexões de
borboleta e a maneira correta (e incorreta) de executá-las.
Uma puxada em borboleta executada com a forma correta é mais segura do que uma puxada
rígida com uma forma quebrada.
O argumento da forma é outra discussão.
Com isso de lado, acho que todos concordariam que fazer 45 flexões e 45 propulsores
(também conhecido como o treino “Fran”) em 2:30 segundos será muito mais intenso do que
fazer a mesma quantidade de repetições com flexões rígidas e levando 10 minutos para fazer
isso. http://www.lmesportes.com.br/

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