Alguns kettlebells são uma excelente adição. Eles adicionam estes WODs de referência ao seu treino:

Helen (400 m de corrida, balanços de kettlebell, pullups)
Eva (corrida de 800m, balanços de kettlebell, pullups)
Em caso de dúvida sobre o peso de que você precisa, comece pelo lado leve. Kettlebells de
ferro geralmente custam por libra, e alguns mais leves não vão custar muito. Eles são valiosos
para aprender movimentos como o agarre do kettlebell com segurança sem bater em seus
antebraços.
Os Kettlebells podem ser vendidos em quilogramas ou libras. Aqui estão alguns exemplos de
pesos iniciais para balanços e snatches do kettlebell.
Mulheres: 8kg / 15-20lb
Mulheres atléticas: 12-16 kg / 25-30 lb
Homens inativos: 16kg / 30lb
Homens atléticos: 16-24kg / 35-55lb
Homens fortes: 30kg + / 65lb +
Air bike profissional
Eu sugiro pegar dois ou três kettlebells. Um kettlebell de 15 libras para aprender a forma e dois
mais pesados de acordo com a lista acima.
35 libras não é muito para algumas repetições, mas depois de rodadas suficientes de 30
repetições não é trivial!
Para qualquer peso, o que eu recomendo é um kettlebell com alça de 1,25 ′′. Para referência, é
um pouco mais grosso do que uma barra olímpica, e é isso que você quer. Além disso, os bons
hoje em dia são todos codificados por cores nas alças para facilitar a escolha do peso certo.
Para Kettlebells de quilograma, consulte Kettlebells de alta qualidade de Wright.
Para kettlebells de libra, consulte os kettlebells Rogue , codificados por cores com um molde
perfeito.

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