As histórias são todas sobre autenticidade.

Embora seu feed do Instagram deva apresentar fotos refinadas, as
histórias podem ser um pouco mais experimentais. Use o recurso para
dar uma olhada nos bastidores de sua marca ou mostrar a cultura de
sua empresa. Você tem um escritório que aceita cães? Compartilhe
fotos e vídeos dos cães em sua história. As histórias também são uma
ferramenta útil para mostrar eventos ao vivo que sua empresa
hospeda ou participa, pois esse recurso é muito mais sensível ao
tempo. O Instagram oferece três opções para postar em sua
história. Você pode tocar na câmera no canto superior esquerdo, tocar
em Sua história acima do feed ou apenas deslizar para a direita para
acessar a câmera. O padrão de sua câmera será Normal , mas vamos
revisar as outras configurações da câmera que não cobrimos acima.
Como a câmera de um telefone comum, o ícone de raio controla o
flash e o ícone de seta alterna a visão da câmera entre frontal e
frontal. O Instagram recentemente adicionou filtros (como no
Snapchat) que você pode acessar tocando no rosto sorridente ao lado
do ícone de seta. As histórias facilitam a adição de personalidade ao
seu conteúdo! Mkt Redes Sociais o que postar de interessante no instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *