O pânico em massa estourou em todo o país

As pessoas correram gritando para as ruas e imploraram pela ajuda
da polícia.
Orson Welles traduziu – com muito sucesso – o romance de ficção
científica de HG Wells, Guerra dos Mundos, em uma peça para o
rádio. Ele criou um conteúdo extremamente atraente para promover
sua estação de rádio, a companhia Mercury Theatre, bem como o
trabalho de Wells.
Welles pode não ser um profissional de marketing no sentido
tradicional, mas se você considerar a ideia de que Welles realizou
uma cuidadosa pesquisa de público, divulgou comunicações
evocativas e distribuiu conteúdo emocionante que chamou milhões
para a ação e aumentou a conscientização para sua produção, então
ele é verdadeiramente um dos maiores profissionais de marketing de
todos os tempos.
https://rodrigonoll.com.br/o-que-e-marketing-de-indicacao
Esta lista não estaria completa sem a criatividade,
paixão e perspicácia empresarial de Walt Disney. Ele transformou o
mundo do entretenimento e criou experiências mágicas para pessoas
de todas as idades. A estratégia de marketing do magnata que virou
império incrivelmente bem-sucedido apoiou-se em uma história de
marca atraente para atingir vários segmentos de público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *